Como um equipamento de lavanderia comercial seca a lavanderia

Você já pensou em como uma Lavanderia profissional cuida da lavagem e troca de roupas em geral tão rapidamente quanto é? Bem, um componente fantástico no curso da ação poderia ser a maneira como secam a roupa, como se fizessem o mesmo que você fez em sua casa, esperando que as roupas secassem por meios naturais, que eles iriam fechar os negócios imediatamente.

A lavanderia profissional é, na verdade, uma organização de ritmo acelerado, com velocidade de rotação da lavanderia, não apenas para clientes que precisam lavar roupa de cama e vestidos funcionais, sendo primordiais; no entanto, quanto mais rapidamente a roupa é circulada, mais empresa a roupa pode fazer. Portanto, nesse tempo específico da empresa, basicamente, é receita.

Antes de tudo, a roupa oferece várias opções para acelerar o método de secagem.

O primeiro fator é sempre o fato de o equipamento de lavagem ser projetado para utilizar o volume mínimo de água potável para limpar a roupa, o que minimiza a água potável no sistema desde o início. Os dispositivos de lavagem também têm um ciclo de rotação muito grande para se livrar da água, uma vez que é a 1ª fase do seu processo de secagem.

Depois, eles poderiam usar equipamentos identificados como hidroextratores, que são giradores verticais (permitindo que a roupa seja colocada dentro e longe do melhor) que giram até uma, 500 rpm, que são usados ​​para extrair a mesma quantidade de água potável que humanamente factível dentro da roupa. Na verdade, esses equipamentos são tão úteis que, com certeza, os tipos de roupa podem ser secos o suficiente para não serem lavados na máquina de secar e serão movidos diretamente como resultado do processo de passar a ferro.

Ainda será exigido que algumas variedades de roupas se tornem ajustadas por meio da secadora. Estes secadores de roupa são equipamentos de qualidade industrial com capacidades de carga de 5 a 120 kg. Elas são criadas para secar a roupa o mais rápido possível, no entanto, use o mínimo de energia possível, pois uma das taxas mais significativas dentro de uma lavanderia industrial é definitivamente a tarifa cobrada pelos serviços públicos.

Esses secadores de roupa industriais são alimentados a gás e aquecem rapidamente, além de sensores incrivelmente inteligentes que detectam quando a roupa está seca e depois desligam o aquecimento do dispositivo, minimizando a força e deixando muito pouco para o operador . Enquanto eles ficam muito abrasadores, o atributo de equipamento mais atualizado desenvolvido em alarmes de lareira conectados a extintores de incêndio que aparecem automaticamente durante a ocasião de um incêndio.

Em geral, esses três equipamentos de lavanderia comercial ajudam a lavanderia a secar quase tudo a uma velocidade inacreditável, porém utilizando o mínimo de eletricidade e água possível para ajudar a conservar o ecossistema.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *